Ads 468x60px

sábado, 13 de outubro de 2012

Impressões: Supernatural 8x01 - We Need To Talk About Kevin


Salvar pessoas, caçar coisas... O negócio da família.

È com esta eterna frase que a 8ª temporada de Supernatural começa, fazendo cada fã deste grandioso mundo lembrar da época em que Supernatural era realmente Supernatural, iniciar a temporada passando um sentimento de nostalgia para os fãs pode ter sido uma boa aposta...


As primeiras cenas do episódio não passam de nada mais nada menos que basicamente uma reprodução do que já vimos na 4ª e 6ª temporada, Dean surgindo em uma floresta, indo atrás de Sam e tendo mais um reencontro chinfrim da vida ¬¬, até ai a criatividade ta em falta até pros personagens '-'. Mas até Dean chegar até o repetitivo reencontro com Sam algo surpreendente pro personagem em si acontece, Dean trouxe consigo do purgatório um amigo, quer dizer... irmão '-', pela feição e modo de falar de Dean parecia que Benny era o tipo de irmão que o próprio Dean nunca teve, alguém mais parecido com ele ao contrário de Sam. Mas já nessa cena algo me veio a mente, quem deveria estar voltando com Dean, não seria Castiel? oO E o Dean traiu o princípio besta dele de não ser amiguinho de monstros? oO



Dai em diante o episódio se segue por Flash Backs do purgatório e ridículos Flash Backs do Samy ¬¬, (Sam sempre estragando le momentos fodas k1) Juntamente com a apresentação de algo que pode ser o novo arco da série, fechar para sempre os portões do inferno. O que seria útil mas também não acabaria com o mau no mundo, o que supernatural peca muito é não explorar o quanto os humanos podem ser mais terríveis que demônios e monstros.



Essa cena acima era pra chocar alguém? Essa cena num chocou nem um Poser de Supernatural que só viu até a 2ª temporada no SBT ¬¬, e mesmo assim o Dean fica mais chocado que uma bibinha pão com ovo D:? puts '-' todo mundo na série queria que Sam tivesse uma vida normal, pois era o que ele sempre quis, lógico que com o passar das temporadas isso foi ficando deturpado, tipo; isso é a mesma coisa que dizer, que Naruto não quer ser mais Hokage, lógico que ele quer mas a historia acaba distorcendo um pouco os objetivos do personagem, principalmente no caso de SPN que foi esticada de uma maneira desnecessária.

Dean: Então virou as costas pro negócio da família.

Sam: Nada diz "família" quando toda família está morta.



O Dean que eu conheço não iria querer que o Sam o procura-se >< e outra iria querer que ele fosse feliz, esse Dean Purgatório-Version ta muito cabrero D:, ou tudo o que achamos que foi do fundo do coração eram só da boca pra fora? tipo o que ele falou na cena abaixo kkk



Resumindo, odiei a reação que o Dean teve e mais uma vez ele vai arrastar o pobre Sam para o abismo que é a vida de caçador, pronto falei U.U.

O único que continua ótimo é o Crowley *O*, mau, sarcástico, incrível, elegante e um bom negociador :D.




Eu tenho uma teoria a respeito do que houve no purgatório '-' para Dean sair sem o Cas, parece meio obvio mas espero que não seja, mas... É bem provável que Dean traiu Castiel ou fez algo com ele para conseguir voltar para este mundo '-', só eu consegui criar essa mini teoria meio que automático?



O episódio como um todo foi bom sim, não foi incrível não moveu o mundo nada que se compare aos sentimentos que a estreia da 5ª temporada passaram, o episódio conseguiu prender a atenção até o final e deixou muitas perguntas para serem respondidas nos próximos episódios.

Bom gente, essas são minha humildes e primeiras impressões desta temporada, havia muitos pontos que queria tocar nessa impressão, mas prefiro esperar mais episódios e também quero muito saber a opinião de vocês sem contar as teorias e observações sobre coisas que nem falei.

Valeu Pessoal ^^

0 comentários:

Postar um comentário